terça-feira, 6 de setembro de 2011

Olá amigos




É provável que muitos ainda não saibam, mas ainda estou doente! Tem havido dificuldade em debelar esta doença que de facto me encontrou sem as “resistências” necessárias para a combater.


O fastio e a depauperação são inimigos número um. Comer, é um drama e andar ou sair é o mesmo que escalar uma montanha!


Fui “obrigada” a sair hoje à volta de casa e debrucei-me no muro onde se vê a Praínha, baia de Angra, Porto das Pipas e a Marina. E vi muita alegria, muita cor , famílias a brincarem; todos pareciam felizes e já são 18.30 h.

Só então pensei o quanto desperdicei de viver! que é pena eu só dar valor, quando perco este bem precioso, que é a saúde.


Amigo, todos os dias ao levantar eleva o teu pensamento ao Senhor e agradece-lhe a saúde que tens, mesmo que não seja muita, mas que te faz viver com um mínimo de qualidade. Isso já chega!


Contamos voar até Lisboa no próximo sábado para rumarmos a Coimbra, onde vamos fazer uma ”revisão”. Talvez passemos pelas Termas de Alcafache e ao regressarmos, fazermos a habitual paragem em Fátima.


Rezem por nós.


Abraço.



Sem comentários: