sábado, 30 de agosto de 2014

O deserto também tem oásis



Hoje cheguei cedo à Prainha. Parecia um deserto! Só duas pessoas ao longe! Sensação boa de paz e de liberdade. Caminhei pela areia, procurei conchas e pedras, entrei no mar...
O deserto também tem oásis!

Mas à medida que a hora avançava, os banhistas chegavam e se acomodavam. Então, tudo mudou: o vozeirão, o stresse-histerismo das mães e crianças... parecia que eu tinha mudado de sítio.

E eu que gostaria tanto continuar neste deserto por mais algum tempo!
Eu queria agradecer a Deus toda a beleza que me envolve,
Eu queria agradecer as maravilhas que Ele me deu e continua a assistir-me,
Eu queria agradecer Ele ter entrado na minha História para me educar e salvar.

Eu queria pedir ao Senhor que me ensinasse a crer verdadeiramente Nele,
Eu queria pedir ao Senhor que me ensinasse a obedecer-Lhe.

Sei que no final da minha oração ficaria muito alegre pela Graça de ter este Deus paciente e cheio de misericórdia a me guiar, proteger e abençoar.

 Afinal, o deserto também tem oásis!



PASSA UM BOM DIA. EU VOU CONTINUAR O QUE NÃO TERMINEI NA PRAIA!


Sem comentários: