sábado, 30 de agosto de 2014

Dar o que Deus nos dá



Acontece por vezes haver pessoas que acham que fazemos demasiadas “preparações e celebrações” e isso provoca em nós alguma tendência a desleixar um pouco. Somos tentados e levados pelo mais fácil: estar numa festa, no computador, ver tv, a murmurar numa esplanada de café... Tanta vicicitude  deste mundo que nos tenta. Mas qualquer coisa dentro de nós nos impele a sair do nosso conforto e continuar a “falar n´Ele”.

É difícil e custa! Para nós é impossível obedecer “Se alguém quiser seguir-me, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me” , mas falemos ao Senhor das nossas fraquezas e entreguemo-las. É Ele quem vai "actuar / mudar" o nosso coração, se o deixarmos. 

É o Senhor, pela boca de Paulo que nos pede, que acreditemos na Sua Palavra. Ela contem tudo o que precisamos. Ora, se o Senhor me dá TUDO, eu também tenho de dar o que recebi: TUDO. A Palavra deste domingo é nova, eficaz, converte e dá o discernimento necessário para se escolher o caminho certo.

Partilhar com os irmãos as maravilhas que o Senhor faz connosco a toda a hora, é dar o que Deus nos dá.



UM ALEGRE DOMINGO PARA TI

Sem comentários: