O Papa pede aos políticos argentinos e líderes sociais, que se uniram para felicitar-lhe pelos seus dez anos de Pontificado, para que se unam também em favor da nação argentina, pelo bem do país. Francisco pede a Deus, por intercessão de São José, que nos ajude a ser abertos ao diálogo
Raimundo de Lima - Vatican News
O Papa: o cristão é um apóstolo humilde, não vaidoso
Na audiência geral desta quarta-feira (15/03) na Praça São Pedro, ao saudar os fiéis e peregrinos de língua espanhola, o Papa Francisco lembrou que daqui a alguns dias (19 de março) celebraremos a solenidade de São José, patrono universal da Igreja, pedindo a Deus, por intercessão deste querido santo, que nos ajude a ser apóstolos fieis e corajosos, abertos ao diálogo e dispostos a enfrentar os desafios da evangelização.
Em seguida, o Santo Padre fez um agradecimento especial aos compatriotas políticos e líderes sociais argentinos pela carta de felicitações que lhe escreveram por ocasião dos seus dez anos de Pontificado, celebrado na segunda-feira, 13 de março, fazendo também um apelo aos políticos argentinos e líderes sociais.
“Gostaria de agradecer de maneira especial a todas as pessoas pertencentes aos partidos políticos e líderes sociais do meu país, que se reuniram para assinar uma carta de saudação por ocasião do décimo ano do Pontificado. Obrigado por este gesto. Ocorre-me dizer-lhes - assim como se uniram para assinar esta carta – seria belo que se unissem para conversar, discutir e levar o país adiante. Que Jesus os abençoe e que a Virgem Santa os proteja. Muito obrigado.”
(vaticannews)
Sem comentários:
Enviar um comentário