sábado, 26 de novembro de 2011

Estou doente outra vez!!!




Escravidão ou libertação?


Queridos amigos, desculpem de eu ser assim: tão doente, frágil, ausente.

Desde o fim de tarde de terça-feira passada, sobreveio uma pneumonia, como consequência da minha doença de origem …

Claro que fiquei e estou triste por esta dependência que me escraviza: não sei o dia nem a hora, nem o por quê destes efeitos secundários aparecerem quer de verão, quer de inverno, quer a qualquer hora … Durante não sei quanto tempo não poderei participar com a minha Comunidade nas Celebrações do Caminho, na Catequese da Paróquia, na Proclamação da Palavra na Sé … Todas estas manifestações tão queridas, me fazem imensa falta!


Mas nem tudo é assim tão mau! Nem tudo são as trevas que eu vejo e sinto!

Apesar de toda esta inquietude vocês não querem saber que vários amigos me pediram orações para as suas vidas? Então eu “aproveitei” a oportunidade para me libertar desta tristeza e oferecer as minhas tribulações ao Senhor, em benefício deles. Eu estou sempre a aprender! O Espírito de Deus é um extraordinário pedagogo!

É de facto uma satisfação muito grande poder, aqui em casa, contribuir com a minha pequena oferta, para minorar o sofrimento de outros.


Rezarei também por ti!

Um alegre domingo.


Sem comentários: