sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Notas da minha viagem: 3



(continuação)


O que o Senhor é para mim!”


Apesar de toda a tribulação deste dia, cheguei à noite – quando pensava e rezava em tudo quanto me tinha acontecido – com uma grande alegria interior e fortalecida por aquela comunhão muito forte que houve entre Jesus e esta pecadora!

A oração da aflição é realmente a mais verdadeira e aquela que mais me aproxima do Senhor. Houve muita intimidade, desapego e entrega total da minha parte .

O Senhor permitiu também que eu aceitasse o sofrimento e me lembrasse de o oferecer a Ele, valorizando-o, cristificando-o. Talvez por isso, aquela alegria interior que há muito eu não vivia.


Jesus, Filho de Deus vivo, tem compaixão de mim,

que sou uma pecadora!


Verdadeiramente, “o Senhor é o meu Pastor, nada me falta”.



(Fátima: 01.11.2011)


Sem comentários: