quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Notas da minha viagem: 1



O que o Senhor é para mim!”


Estava previsto viajar a 1 de Novembro, da Ilha Terceira para Lisboa, o que aconteceu.

Muitos amigos meus sabem que eu tenho medo de viajar de avião, por isso o tempo calmo e solarengo, tranquiliza-me.

Porém, na madrugada do dia de embarque houve uma grande tempestade de vento e chuva diluviana. Até se previa que o avião não levantasse, tal era o temporal.

Fomos para o aeroporto por volta das 9.00 h e o tempo continuava na mesma. Entrei em grande sofrimento

e comecei a entregar-me a Deus e a suplicar-lhe ajuda porque só Ele é a minha rocha, o meu refúgio e o meu Pastor ; silenciosamente cantava “o Senhor é meu Pastor” ... leva-me às águas vivas e aos prados verdejante, pois ainda que passe por vales tenebrosos, nada temerei porque Ele está comigo.

Foi com este pensamento inúmeras vezes repetido no mais profundo do meu ser, que fui serenando, entregando-me nas Suas mãos e oferecendo o sofrimento por que estava a passar, pela remissão dos meus pecados, e dos pecados de outros e pela cura de um familiar.


Por volta das 10.00 horas, o sol sorriu e a tempestade foi-se! Louvei e dei muitas Graças ao Senhor por este SINAL. O avião levantou calma e naturalmente.


Verdadeiramente, “o Senhor é o meu Pastor, nada me falta”.


Fátima, 01.11.2011


Sem comentários: