quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vivências



"E disse-me: «Israel, tu és o meu servo; em ti se manifesta a minha glória.» (Is 49:3)
Ele disse-me: «Não basta que estejas ao meu serviço só para restabeleceres as tribos de Jacob e reunires os sobreviventes de Israel. Eu quero que sejas a luz das nações, para que a minha salvação chegue aos confins da terra.» (Is 49,5-6)
                                                                         ~
Lúcia, escolhi-te para estares ao meu serviço e desempenhares uma missão. Farás o que Eu te disser, para teu bem e para glória do meu Nome.
Todo este sofrimento por que estás a passar, aceita-o com amor, pois é por amor que estou a provar-te.

...................................

"Irmãos, peço-vos pelo amor de Deus que se ofereçam a ele como ofertas vivas, santas e agradáveis. É este o verdadeiro culto que lhe devem prestar. Não vivam de acordo com as normas deste mundo, mas transformem-se, adquirindo uma nova mentalidade. Assim compreenderão qual é a vontade de Deus, isto é, o que é bom, o que lhe é agradável e o que é perfeito". (RM 12:1, 2)

                                                                         ~

Como o Senhor me ama infinitamente, coloca no meu caminho Anjos, para me ampararem e não deixarem que eu me perca; frágil como sou, tendo com muita naturalidade para o que é mais fácil e cómodo. 
S. Paulo exorta-me a que eu me deixe amar pelo Senhor. Entregar-me à Sua vontade é viver com a Sua força, iluminada pela Sua luz, é viver o sofrimento noutra dimensão, aquela que me une a Cristo. Despojar, libertar o coração das "coisas" , é fazer lugar para o Senhor entrar. É isso que Ele está a fazer comigo!

Bendito seja Deus!



                                                           TEM UM BOM DIA

1 comentário:

Pecador Evangelizador disse...

Ola Lucia,
Daqui e' o Fabio, filho da Judite e Roberto da primeira comunidade neocatecumenal das Lajes. Deparei-me com este teu blog recentemente. Os meus parabens, continua a evangelizar! Se quiseres partilhar coisas do meu acede www.pecadorevangelizador.blogspot.ca
Comecei depois da JMJ Rio. Espero que te encontres bem. A Paz esteja contigo!