quinta-feira, 5 de maio de 2016

ALEGRIA NA RESSURREIÇÃO



CRISTO, VERDADEIRAMENTE RESSUSCITOU! ALELUIA.

(Missão de Rua em Angra do Heroísmo)


Estamos vivendo os últimos dias do Tempo Pascal. É o tempo propício para vivermos e testemunharmos a maravilha que Deus fez com o seu povo, aqueles que querem seguir o Seu caminho.

Cristo por obediência, humildade e amor, submeteu-se aos desígnios de Deus e deixou-se prender e levar aos tribunais dos homens onde foi flagelado e morto numa cruz. Deus glorificou-O ressuscitando-O ao terceiro dia.

A nossa vitória está na Ressurreição de Cristo, que passou da morte à Vida. Vencendo a morte, ressuscitámos com Ele recebendo uma vida nova, a Vida Eterna. Já não somos escravos do pecado do orgulho, do medo, do dinheiro... porque , se cada um de nós permitir / quiser, a partir de agora, pode mudar para a vida do Ressuscitado.

É este o motivo da nossa Alegria, que é um dom do Senhor para aqueles que creem.

Deixar os maus hábitos e vícios, o poder e a ambição é impossível para nós teimosos e pecadores, mas tudo podemos com a força do Espírito de Deus – como diz S. Paulo.

Então, eu posso! Então, tu podes!

Aparece na “Missão de Rua”, no próximo dia 10 pelas 16.00 h, no bairro de Santa Luzia da Praia e vive a Alegria do Ressuscitado.


Basta pedir verdadeiramente ao Senhor que te conceda este dom.


PASSA UM BOM DIA


Sem comentários: