quinta-feira, 6 de novembro de 2008

TELEFONES DE EMERGÊNCIA






Queres praticar o Amor ao teu próximo,
como Jesus nos ensinou,
então liga para 1Pd 4, 10-11


ASSIM TE FALA O SENHOR

Cada um de vós ponha ao serviço dos outros os dons que recebeu, como bons administradores da graça de Deus, tão variada nas suas formas. Se alguém fala, diga palavras de Deus; se alguém exerce um ministério, faça-o como um mandato recebido de Deus, para que em tudo seja Deus glorificado, por Jesus Cristo.”

………………..


(É linda esta passagem da carta de S. Pedro porque nos ensina, de forma clara, simples e directa, como devemos proceder como cristãos. Neste momento encontro-me muito longe de casa, a frequentar uma clínica de Fisioterapia, cheia de dores, mal-humorada, sem me apetecer falar com ninguém…Todavia, ao ler este fascículo, o Espírito Santo impeliu-me a utilizar os talentos que o Senhor me deu, para partilhar e pô-los ao serviço do próximo, que neste caso são os utentes desta clínica. Assim, já intervi nas “conversas” dramáticas e tão negativas que se geram sempre nestes locais e, com um sorriso de solidariedade, a fim de poder transmitir um pouco de ânimo e esperança. Que Deus me ajude a dar testemunho do seu Amor.)

Sem comentários: