sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Um presente do céu? Papa recebe uma inesperada “saudação” da Santa Teresinha do Menino Jesus




AVIÃO PAPAL, 15 Jan. 15 / 10:51 pm (ACI/EWTN Noticias).- O Papa Francisco agradeceu emocionado uma imagem de Santa  Teresinha do Menino Jesus que recebeu durante o voo papal do Sri Lanka às Filipinas e revelou que em oração “pediu uma rosa” à santa francesa como sinal de ter ouvido sua oração, mas em troca “ela mesma veio me saudar”.  

A jornalista da revista Paris Match, Caroline Pigozzi, deu de presente ao Papa uma imagem da santa em baixo relevo.   “Quando não sei como irão as coisas, tenho o costume de pedir a Santa Teresa do Menino Jesus, que tome o problema em suas mãos, algo assim, e que me envie uma rosa”, explicou o Pontífice na coletiva durante o voo que o levou a Manila.   "Pedi-lhe também por esta viagem, se ela podia toma-la em suas mãos, e se me poderia enviar uma rosa, mas em troca ela mesma veio me saudar”, assinalou.

(acidigital.com)

Sem comentários: