sábado, 3 de outubro de 2015

Ermelindo Ávila agradecendo


Quiseram os meus filhos, netos e bisnetos assinalar, de maneira especial, a passagem do meu aniversário natalício.
A eles se associaram as autoridades regionais e municipais e outras entidades oficiais, com destaque para a “Filarmónica Liberdade Lajense”, além da Imprensa, particularmente “O Dever”, o “Diário dos Açores”, o “Correio dos Açores”, “O Jornal do Pico”, o “Ilha Maior”, o “Tribuna das Ilhas”, a RTP-Açores e tantos outros amigos, alguns - não poucos - com gentis lembranças, e não só, que me é totalmente impossível a todos dizer directamente o quanto agradecido e reconhecido lhes estou.
Lembro respeitosamente os Revmos. Sacerdotes que concelebraram na Eucaristia de Acção de Graças, Revmo. Ouvidor Marco Martinho, e Revmos. P. João Neves, P. Francisco Rodrigues e Frei Luís de Oliveira, que pronunciou a homília.
Sirvo-me, pois, abusivamente embora, deste meio de comunicação, e disso peço me desculpem, para a todos e a cada um em particular deixar aqui o meu reconhecimento, a minha gratidão e o meu respeitoso obrigado por tantas provas de consideração e de amizade que sempre recordarei com respeitosa estima durante os meses ou anos que o Senhor me reservar.
Deus lhes pague tantas e tamanhas gentilezas.
Lajes do Pico, 23 de Setembro de 2015

Ermelindo Ávila                       

Sem comentários: