quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cardeal Rouco Varela entregou mochila da JMJ ao Papa



"CIDADE DO VATICANO, quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 (ZENIT.org) - O cardeal Antonio Maria Rouco Varela, arcebispo de Madri, entregou ao Papa Bento XVI, esta semana, uma das milhares de mochilas que serão distribuídas entre os jovens que participarão da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

O Pontífice recebeu o cardeal Rouco em audiência na biblioteca privada do Palácio Apostólico. Durante a conversa, segundo informa a Rádio Vaticano, o purpurado atualizou o Papa sobre os preparativos para a JMJ 2011, a ser realizada em agosto próximo, em Madri.

Entre outras coisas, deu-lhe um exemplar da mochila oficial da JMJ: com as cores da bandeira espanhola - vermelho e amarelo -, ela contém um terço, o livro do peregrino, um guia, uma cópia do Youcat (versão "juvenil" do Catecismo da Igreja Católica), um voucher para utilização no transporte público, um boné e um leque.

Os inscritos terão acesso aos eventos culturais relacionados à Jornada Mundial da Juventude, bem como à cobertura de seguro durante a sua estadia em Madri."


TEM UM BOM DIA DE "AMIGAS"


Sem comentários: