segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Artigo de Jornal



PARTILHA

Li no diário desta ilha um artigo que supostamente vinha refutar certas afirmações referidas num livro há pouco publicado, pelas considerações feitas num tom de desacordo total no início do mesmo. Porém, qual não foi o meu espanto, quando mais adiante o seu autor meteu-se numa grande embrulhada, dando uma no ferro, outra na ferradura, misturando passagens bíblicas com opiniões pessoais, pondo em causa a imaculada conceição de Maria, Mãe de Deus.
É claro que cada um é livre de expor as suas ideias oral ou por escrito, mas quando as mesmas vão contra os dogmas de fé da Religião Católica – ou outra - que eu confesso, escandaliza sim!
Quando falamos de uma determinada religião, temos que estar bem instruídos sobre a mesma, senão caímos no ridículo e mais grave ainda, podemos levar pessoas igualmente desinformadas a cometer os mesmos erros e isso é de uma responsabilidade enormíssima.
Espero que os teólogos Católicos respondam, educando, esclarecendo, ao artigo a que me refiro, o qual saiu no dia de natal.  

UMA AGRADÁVEL PASSAGEM DE ANO

Sem comentários: