sábado, 15 de dezembro de 2012

FAZ O SOL BRILHAR, SENHOR





VERDADEIRAMENTE, O SENHOR VEM


Antecipei a viagem de regresso para ontem por motivos familiares. Só que, para esse dia estava prevista a passagem de uma grande tempestade que afetaria o Atlântico Norte, bem como o centro e norte de Portugal continental.
Eu tinha que decidir porque “todos” sabem do meu pânico em andar de avião...
Apesar de tudo, decidi pela viagem de sexta-feira porque esperei que Deus fizesse “alguma coisa”, que olhasse a minha aflição ... e soprasse as nuvens cheias de chuva e as rajadas de vento mais para cima – foi este o meu pedido.
Fizemos uma direta de Coimbra-Lisboa. Não conseguia comer nem falar! À saída da cidade dos estudantes, tínhamos muita chuva e vento que foi aumentando à medida que nos aproximávamos de Lisboa. Apeamo-nos na estação do Oriente, com muito mau tempo, claro... A minha gente estava calmíssima e entusiasmada.

No meio deste "filme", enviei duas mensagens tipo "sos"  para que rezassem por mim porque estava a “fraquejar”. Dos dois , recebi “força” e “o Senhor é teu Pastor”.

Ainda estivemos no aeroporto umas duas horas, porque o voo atrasou um pouco... Por fim, lá nos dirigimos para o avião. Eu parecia uma condenada que entrava no cadafalso, no entanto deu para reparar que o vento parecia ter “amainado”...

Escolhi o meu lugar, aconcheguei-me na cadeira e agarrei-me ao braço da mesma, a contar com os trambolhões... 

O avião levantou, percorreu os miles quilómetros previstos..., aterrou e não mexeu NADA! Com a aflição pareceu-me estar muito perto de Deus, pois o meu coração não parava de Lhe falar, louvando e bendizendo-O. 

Comentei para o lado: “isto” é um milagre!
Resposta: só estava previsto mau tempo no centro e norte do país...
A minha reação: sorri apenas, mas o meu coração respondeu: claro! os limites de uma tempestade marcam-se em mapa, a régua e esquadro...


Obrigada Senhor por este sinal do Teu amor!
Peço perdão por mais uma vez duvidar!


PASSA UM BOM DIA



Sem comentários: