quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

HOJE É DIA DE PENITENCIAL




Um dia cheio, o de hoje, graças a Deus!
Deus quis que eu o terminasse com uma grande Festa, a do Seu perdão e  misericórdia para comigo.
A reconciliação com o Senhor e com os irmãos é sempre consoladora e transmite-me muita paz interior. É o momento de eu assumir o meu pecado, reconhecer que não queria  ter-me afastado do Seu caminho, confessar que a escolha foi minha – eu é que me condenei ao escolher o lado errado – e que estou arrependida por não ter escutado os “anjos” que o Senhor me enviou para me ajudarem. Por isso, peço perdão. Quero “nascer de novo”!

 “Senhor, filho do Deus vivo, tem compaixão de mim, que sou uma pecadora.”


1 comentário:

Marta Julie Maria disse...

Feliz Natal Lúcia! E parabéns pelo pequeno cachorrito. Quero ver fotos!
Beijinhos da Júlia e da Rosa