sábado, 20 de setembro de 2014

As minhas metas



Hoje a minha meta foi meter-me em casa a seguir ao almoço e esconder-me num canto. Meta curta, cheia de medos e sem sentido. Hoje, foi bem fácil chegar a esta meta. Não estou bem, é claro!

Pensei então, que seria importante, preparar em cada dia uma meta que fosse útil e trouxesse vida temporal e espiritual. Viver o dia a dia com uma intenção que agrade a Deus e me realize como cristã. 
Quero que estas metas se liguem para chegarem àquela definitiva, que será o começo da vida nova que eu aspiro e que Deus me há-de conceder por Sua misericórdia.

Assim, para amanhã a minha meta é fazer a vontade de Deus: vou falar com Ele, escutar a Sua voz e deixar levar-me pela Sua mão como uma criança sem perguntar para onde vou. Acho que irei até aos irmãos e deixar de olhar demais para mim.  
Sair da minha zona de conforto será um " milagre"; olhar a natureza, agradecer a quem a criou; sorrir, falar, calar para ouvir melhor, consolar, iluminar, temperar e dar sabor à vida... Só através do Teu Espírito.

Sem Ti Senhor, não posso nada, mas Contigo meu Deus, posso tudo.

PASSA UM BOM DIA

Sem comentários: