sexta-feira, 19 de setembro de 2014

"Leva-me ao céu, ó Senhor"



Eu tenho medo de receber "más notícias" venham elas de onde vierem! Ontem foi uma dessas ocasiões . Na "sala de espera" , os minutos pareciam anos e as horas, séculos. Eu ia munida de um conjunto de exames para os submeter ao veredicto. E este não foi bom. Fiquei muito abalada e ansiosa, insegura!

Depois pensei: no que já passei e no que ainda irei passar...! como este mundo é passageiro; mas é um caminho que tem um fim. E esta meta é tão preciosa que vale todo o cascalho e silvas que encontrar pelo caminho.

A doença é evolutiva, mas parece que há medicamento que faz atrasar o processo. Que bom haver esta hipótese!

Job disse: "o Senhor o deu, o Senhor o tirou. Bendito seja o Senhor." Eu repito em uníssono com ele, pois só assim consigo sobreviver.

Deus permite que seja assim! Para quê refilar e murmurar, se eu sei que tudo o que o Senhor me dá é bom e é para meu bem? O que eu peço a Deus é que tenha misericórdia de mim, que não olhe aos meus pecados e que me assista sempre com o Seu Espírito aquele Espírito que consola na adversidade, que dá alegria na tribulação , que dá luz quando estou nas trevas.

Envia Senhor, o Teu Espírito e converte-me.

PASSA UM BOM DIA

Sem comentários: