"Fazei tudo sem reclamar ou murmurar, para que sejais livres de repreensão e ambiguidade, filhos de Deus sem defeito, no meio desta geração depravada e pervertida, na qual brilhais como os astros no universo" (Fl 2,14-15).
Ao ler estes versículos, fi-lo como se fosse a primeira vez, por se adaptaram integralmente à situação por que estou a passar. A Palavra de Deus, para além de ser eficaz é nova todos os dias e naquele momento que a lês, é mesmo para ti. Fantástico.
Sempre contestei, reclamei, também por dever de profissão, na defesa dos direitos dos mais desfavorecidos. Mas nao é disso que me diz o Senhor agora. "Reclamar, murmurar" quando o faço por fazer, para satisfação pessoal, por orgulho ou inveja, não é próprio de um cristão, pois devo saber calar e aceitar para dar testemunho d, Aquele que maltratado e injuriado, não abriu a boca.
O Senhor sabe que estou no meio de leões ferozes e que sou uma mulher fraca e sem fé , por isso me dá as armas para me defender, uma delas é a Sua Palavra. Foi o que aconteceu hoje e agora. Uma vida inteira não dá para agradecer tamanho amor!
PASSA UM BOM DIA
Sem comentários:
Enviar um comentário