quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CONVÍVIO DO CAMINHO NEOCATECUMENAL DE PRINCÍPIO DE ANO

"COMO É MARAVILHOSO, ESTAR COM OS IRMÃOS"





Inicia-se hoje, o Convívio que reunirá até o próximo domingo, as quatro Comunidades existentes na Ilha Terceira. Os nossos Catequista já se encontram na Ilha, desde 3ª feira passada a ultimar os preparativos.

Como sempre, nestes dias que antecedem os Convívios, vivo em grande expectativa, aguardando a Palavra que o Senhor tem preparada para mim. Sei que vão ser dias de profunda interiorização, de discernimento e muita paz.

Vai ser maravilhoso! O Senhor vai preparar o meu coração para eu escutar a Sua Voz e encher-me com a Força do Espírito Santo.


REZEM POR TODOS NÓS


1 comentário:

Bruno Reis disse...

Nos aqui em Sao Miguel ja vivemos este convivio, devo afirmar que o mesmo foi um dos momentos mais fulcrais na minha caminhada. Rezo por vos e peço que rezem muito por mim e pela minha caminhada. A Paz e ate breve