quarta-feira, 19 de agosto de 2009

TELEFONES DE EMERGÊNCIA



Não sabes como fazer com o teu amigo
que não crê nos Mistérios da fé?
Hoje, sugiro que ligues para os números:
Mt 20, 13-16 ; Rm 9,18.20 ; Rm 11,33b.36.



ASSIM TE FALA O SENHOR


Mt 20: Parábola dos trabalhadores da vinha “...Amigo, não fui injusto contigo. Não combinaste um denário? Toma o que é teu e vai. Eu quero dar a este último o mesmo que a ti. Não tenho o direito de fazer o que eu quero com o que é meu?...Assim, os últimos são os primeiros e os primeiros serão os últimos.”.

Rm 9: Deus é justo! “...Ele faz a misericórdia que quer...Quem és tu, ó homem, para discutires com Deus?

Rm 11, 33b.36 a “Como são insondáveis os seus juízos e impenetráveis os seus caminhos. Porque tudo é dele, por ele e para ele.”


(Neste escrutínio, o Senhor ensina-me a que, cada um de nós tem o seu próprio ritmo e tempo de conversão. Ele é misericordioso e por isso ama a todos por igual, não quer que nenhum de nós se perca. Tudo acontece segundo os Seus desígnios. Fazer a vontade de Deus, é aceitá-los e ser luz para quem está às escuras, tal vela acesa que se vai consumindo para iluminar ... “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” )


DESEJO-TE UM DIA ALEGRE.


Sem comentários: