sábado, 27 de março de 2010

A BOA NOTÍCIA


Já reconhecemos que somos muito frágeis e pecadores? Já assumimos que não somos melhor que os nossos amigos?

Não tenhas medo do que descobriste acerca de ti. Sabes que Deus te ama na mesma! Crê nesta Verdade. É fácil: basta que lhe peças que te perdoe e tenha compaixão …


Olha Amigo, sabemos que Jesus veio ao mundo por tua causa e por mim, também. Daí que Ele nos está a “puxar” das trevas para a luz. O sofrimento da Paixão -, desde a traição dos apóstolos que o vendem, o negam, abandonam, passando por uma sentença mentirosa e injusta, até à morte mais cruel aplicada apenas aos maiores criminosos, só porque os poderosos tinham inveja dos seus prodígios e da sua Palavra – foi vivido por Jesus, com muito amor por nós, para nos dar de graça, a Vida Eterna .


Amigos este Amor, na dimensão da Cruz, foi glorificado por Deus Pai, RESSUSCITANDO JESUS!


É ESTA A BOA NOTÍCIA: CRISTO RESSUSCITOU!


Os nossos pecados estão todos perdoados; já não há trevas, já não há morte porque Cristo venceu a morte, porque CRISTO RESSUSCITOU e vive no meio de nós com o Seu Espírito.


Sai das amarras que criaste, do desespero, da tua vida sem sentido, do vício e vem para esta nova vida de liberdade. Vive esta BOA NOTÍCIA de que o Reino de Deus já chegou para ti e para todos nós!

Cristo libertou-nos!



VIVE ESTA VERDADE NA SEMANA SANTA

QUE AGORA SE INICIA!



CRISTO RESSUSCITOU

E TU RESSUSCITASTE COM ELE



Crê e entra na Vontade de Deus, Amigo!


Sem comentários: