segunda-feira, 14 de abril de 2014

Semana Maior, Semana Santa! Semana de conversão.



Entrámos na semana dos grandes acontecimentos, dos grandes mistérios divinos da nossa Religião.
As profecias realizam-se! E a lição que o Senhor me dá, é a de que o movimento dos meus passos tem que estar em sintonia com os Dele, quer dizer, que o movimento dos meus passos tem de ser, a DESCER. É descendo, que se obtém a vida eterna, tal como fez Jesus, que sendo filho de Deus, tomou a natureza humana, fez-se pobre, servo, foi traído e abandonado pelos amigos, maltratado, escarnecido, injustiçado morrendo numa cruz como criminoso. Por isso “Deus o exaltou”.

E eu, ainda estou no cimo da escadaria ... Talvez por isso o Senhor me queira ensinar a descer e, como sou muito rude para aprender, me está a dar os instrumentos necessários nesta Semana Maior para eu me unir à Sua Paixão e VER!
O orgulho foi ferido, a máscara do “poder” caiu! O Senhor está a fazer a minha história e isso agrada-me, tranquiliza-me e me enche de muito paz.

É a primeira vez na minha vida que começo a VER, agora que aflorei o fundo, o quanto Deus me ama, o quando ele persiste em me salvar, como me envolve no Seu amor e deu tantas oportunidades aos longo destes 18 anos de caminhada! 

Semana Maior, Semana Santa! Semana de conversão.



UM BOM DIA PARA TI.


Sem comentários: