quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A TAP está de greve



A greve é um direito dos cidadãos quando verificam que os seus direitos estão a ser desrespeitados. Eu sempre fiz greve quando a mesma favorecia muitos, todo o país.

Desde que Portugal entrou em falência, deixou de haver direitos, leis, constituição! Tudo se atropela para pagar a dívida que os governantes fizeram por má gestão e incompetência .
E aí, tudo é permitido para sermos nós a repôr aquilo que eles próprios deveriam desembolsar das suas contas privadas.

Como se isto não bastasse, há muitos que, mesmo nesta situação de penúria em que a maioria se encontra, acham que são eles os únicos injustiçados, embora recebam ordenados acima da média, e iniciam greves prejudicando aqueles que precisam mesmo dos serviços para trabalho, resolver problemas de saúde, movimentar-se para mil e uma coisas...

Neste caos, fazer greve? só para beneficiar poucos e prejudicar muitos? É só criar mais despesa para sermos nós a pagá-la!

Claro que neste momento preciso da TAP, não tenho asas para voar... A "tripulação" sempre foi uma classe privilegiada. Escolheram este emprego! perderam regalias? eu, nós também. Trabalhem que é para isso que lhes pagamos.

Já experimentaram o desemprego? Basta apenas se voltarem para o lado! olhem...

PASSA UM BOM DIA

Sem comentários: