quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Cansada por não fazer nada!



Cansa não fazer nada! oh quanto cansa! O corpo fica inerte, cheio de dor por estar sempre na mesma posição ... 
O coração, a alma, também. A inércia do corpo transmite inércia ao pensamento o que causa depressão e falta de animo.
É uma situação muito má porque está na origem do "amorfismo", da apatia, do morno de que fala o Apocalipse. Isto acontece-me quando estou fora de casa tempo demais, sem objectivo que me satisfaça.

O que eu quero dizer, é que preciso urgentemente do alimento espiritual. O que eu quero dizer, é que preciso da minha Comunidade... está a fazer-me muita falta: as celebrações e suas vivências, o cuidado para com os que precisam, tudo! A minha Comunidade dá-me tudo o que preciso.

Que o Senhor tenha compaixão de mim, me perdoe esta falta de confiança no Seu Amor.

CONVERTE ESTE DIA CHUVOSO NUM DIA DE SOL.

Sem comentários: