terça-feira, 11 de novembro de 2014

Caminha comigo! ajuda-me.






Vai, sai ao encontro...

Eu saí e fui ao encontro..., só que fui para usufruir e não para que o outro beneficiasse dele, por isso não resultou!

Não há nada melhor para aprender, do que experimentar... Ontem eu disse uma coisa e hoje fiz outra! Não era esta a minha intensão, mas o mal que tenho no coração prevaleceu. É difícil! É difícil deixar-se cair do pedestal da arrogância e do orgulho.
As coisas passam-se como se tudo fosse normal; as minhas defesas foram convincentes! O demónio é muito subtil. Mas o Espírito de Deus faz-nos parar para pensar e a luz da sabedoria divina vem ao de cima. Neste “encontro”, eu recebi um “não, tenho de ir ali... e depois acolá...” .

Programar, treinar discurso não funciona nesta caminhada. Mas sim, revestir-me de simplicidade e deixar que o Senhor decida e atue, porque continuo a acreditar no “vai para a rua e distribui o teu sorriso e/ou uma palavra de conforto a quem precisa; sai, sai ao encontro e verás que não te sentirás só

Hoje, este dia é mais um passo para a conversão.

Caminha comigo! ajuda-me.



PASSA UM DIA TRANQUILO



Sem comentários: