quinta-feira, 27 de novembro de 2014

"Reze pela sua família"



Perdão, Senhor, pelos pecados da família que me deste. Eu os assumo sobre mim como o Senhor assumiu sobre Ti os pecados do Teu povo, da família que o Pai Te deu. O Senhor foi até a cruz e derramou o Teu Sangue por essa família.
Senhor, peço-Te perdão por todos os pecados de pensamentos, julgamentos, palavras, sentimentos e emoções que minha família cometeu. Peço-Te perdão por todos os pecados de omissão que ela cometeu, por tudo aquilo que os meus entes queridos fizeram, desagradando e ofendendo o Teu coração, desagradando e ferindo os meus irmãos.
Eu e a minha casa rompemos com o pecado, não queremos mais pecar. Eu e a minha casa não queremos mais ser uma filha apóstata, não queremos mais ficar vagando pelos caminhos errados da tentação, resvalando no pecado e dando abertura a ele. Meu Senhor e meu Deus, lava-nos agora com o Teu Sangue precioso.
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

(QUINTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2014, 0H00
MODIFICADO: QUARTA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO DE 2014, 16H09)


Sem comentários: