quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

DEUS PROVERÁ

VIVÊNCIAS

" E Iahweh ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem, para lhes mostrar o caminho, e de noite numa coluna de fogo, para os alumiar, a fim de que caminhassem de dia e de noite. Nunca se retirou de diante do povo a coluna de nuvem durante o dia, nem a coluna de fogo, durante a noite." - Ex 13, 21-22.


Sempre que o "susto" ocorre, a súplica e o grito de aflição brotam espontaneamente do coração como uma seta a projectar-se no Senhor.

Aí o Senhor ajuda a resolver as situações, colocando a “nuvem” para me proteger; muito lentamente, me vai dando uma grande Paz interior e discernimento para aceitar e levar a tribulação. O Senhor proverá tudo!

Por isso não me é atribuída tribulação que eu não possa carregar!

E assim, o meu coração vai-se abrindo à vontade do Senhor, porque O vou conhecendo mais e melhor e experimentando a Sua intervenção na minha vida.

Eu creio Senhor, mas aumenta a minha fé!

Sem comentários: