terça-feira, 27 de janeiro de 2009

MENSAGEM DO DIA




Espírito Santo, em Ti busco graça, força e poder!


E você? Não quer também ser cheio do Espírito?
É a hora, é a sua hora!
O Deus vivo e verdadeiro precisa de suas testemunhas. Nós já fomos testemunhas muito fracas d'Ele; e o Senhor agora precisa de uma verdadeira defesa, porque o mundo não viu ainda o que Ele pode fazer com a humanidade cheia do Espírito Santo. E mais ainda: as consequências disso é que são importantes.

Você pode ser conduzido pelo Espírito Santo, guiado por Ele, orientado passo a passo por Ele e experimentar o poder de Deus agindo por seu intermédio. Seu corpo vai ser como um instrumento, no qual o Espírito Santo toca. Você é o instrumento no qual o Espírito Santo toca. Você é o instrumento, mas quem toca é a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade, e a melodia o mundo todo vai ouvir.

Rezemos: Vinde, Espírito Santo! Jesus, eu quero ser como Maria, cheio do Espírito Santo. Eu quero experimentar o poder de Deus agindo em mim. Quero ser essa pessoa cheia do Espírito Santo que o mundo ainda não conheceu.
Eis-me aqui, Jesus, revendo a minha vida e percebendo que até agora não fiz nada. Eu quero, Senhor, que o Espírito Santo toque em mim a melodia que o mundo precisa ouvir.
Divino Espírito Santo, em Ti busco graça, força e poder. Vem ser o gerador de energia e de força que meus irmãos precisam ver em minha vida. Amém.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
(cançãonova.com)


Sem comentários: