terça-feira, 22 de setembro de 2009

MENSAGEM DO DIA



ESPEREI, ESPEREI NO SENHOR
E ELE INCLINOU-SE PARA MIM...


“Já é hora de despertar. Com efeito, agora a salvação está mais perto de nós do que quando abraçamos a fé. A noite já vai adiantada, o dia vem chegando: despojemo-nos das acções das trevas e vistamos as armas da luz. Procedamos honestamente, como em pleno dia.” - Rm 13,11b.12-13a


(ressonância)

Esta Leitura de hoje impeliu-me a que partilhasse contigo, vivencias do agir do Senhor em situações concretas de sofrimento, quer físico quer psicológico. Pela boca de S. Paulo, Ele exorta-nos a confiar Nele, o Senhor!
Basta de tanta apatia. Põe de lado a tua tristeza e reage – só ficas triste, porque pensas em coisas tristes. Levanta-te AGORA! é a hora! A noite dos teus medos, das tuas angústias, do teu sofrimento, já é passado. O Senhor criou-te porque te ama e te quer fazer feliz. Entrega-te e entrega-Lhe os teu problemas, os teus sofrimentos, os teus pecados e verás que ficas mais leve, porque te libertaste deles. Deixa o Senhor agir na tua história ao Seu jeito e não ao teu e, caminharás na luz da Esperança porque Ele, é a Luz. Deus dá-nos graças que achávamos impossíveis acontecerem. Acredita e não tenhas medo. Coragem.


BOM DIA PARA TI!


Sem comentários: