sexta-feira, 11 de setembro de 2009

TELEFONES DE EMERGÊNCIA




Não gostas de ti porque te achas “débil, fraco”?
Então liga para: 2Cor 12, 9b-10.


ASSIM TE FALA O SENHOR


“Prefiro gloriar-me nas minhas fraquezas, para que habite em mim o poder de Cristo. Por isso, sinto complacência nas minhas fraquezas, nas afrontas, nas adversidades, nas perseguições, nas angústias que sofro por amor de Cristo: quando me sinto fraco, então é que sou forte. “


(O Senhor não gosta dos fortes em soberba e orgulho, mas sim dos simples de coração, dos que assumem o seu pecado, a sua fragilidade porque acreditam que a Força vem de Deus. Por isso S. Paulo diz-nos que não se importa ser fraco, até gosta de o ser, porque só assim Deus está com ele e lhe dá a força e a coragem de que precisa.)


Oxalá, um dia possamos dizer como S. Paulo "...quando me sinto fraco, então é que sou forte".


PASSA UM BOM DIA



Sem comentários: