quarta-feira, 14 de abril de 2010

Obrigada Senhor




"
FICA COMIGO



Senhor, fica comigo durante este dia, e guia os meus pensamentos e desejos, as minhas acções e os meus projectos.


Guia os meus passos, para que caminhem ligeiros ao encontro dos cansados e desanimados.


Guia minhas mãos, para que acompanhem aqueles que se perderam no caminho.


Abre os meus braços,para que eu possa abraçar aos que se sentem sós e sem esperança.


Ilumina os meus olhos, torna os meus ouvidos atentos ao clamor dos meus irmãos.


Pai nosso, deposito na tua protecção o meu descanso e o de todos os meus amigos e entes queridos.


Coloco em tuas mãos a nossa terra, as nossas cidades, o nosso mundo tão retalhado pela violência, pelas catástrofes, pelas guerras e pelas injustiças...

IIlumina, senhor, a mente e o coração dos poderosos da terra.


Que eu sempre possa, com a tua graça, abrir as mãos para partilhar

o que sou e com a tua ajuda possa ver aparecer a aurora de um mundo novo.


Obrigada Senhor.

Amen”


Formatado por: António Elísio Portela


(Do meu correio electrónico)



Sem comentários: