sexta-feira, 5 de julho de 2013

A jovem de ontem



Hoje deparei - me com a certeza de que sou velha. Verdade! Estou muito esquecida, por vezes tenho dificuldade em exprimir - me, estou a ficar gorda, o cabelo todo branco, rugas, tenho pouca paciência...  

O tempo passou depressa! Como todos, fui jovem, cheia de sonhos e esperanças. 
Era muito vaidosa. Gostava de usar roupas extravagantes, sobressair, ser diferente. Dediquei - me àprofissão  como prioridade. O meu filho dizia que tinha orgulho na mãe.

Parece que foi ontem! 

Agora estou reformada e esse orgulho tem de mudar de direcção, obviamente.

Hoje, apenas peço que me aceitem com os meus lapsos de memória, confusões, debilidades, dificuldades, irritações... Não sou um bom exemplo de cristã, mas a culpa é só minha.

Eu quero ser uma velha que dê testemunho do amor de Cristo, serena, boa conselheira e alegre. Rezem para que eu seja assim!



PASSA BEM  

Sem comentários: