segunda-feira, 22 de julho de 2013

OS NOSSOS, NAS JMJ




Chegámos ontem a casa "sãos e salvos", como diria a minha mãe.

Hoje, iniciei as rotinas, aquelas de que eu gosto e me preenchem o coração. Uma das coisas que fiz, foi despedir-me de uma amiga que segue amanhã para as JMJ. Grande coragem a dela! Sabe que vai andar horas até chegar aos "recintos", vai dormir em terra batida, o tempo agora no Brasil é de frio e chuva... , vai arrastar-se com a mochila às costas...,mas ela vai canalizar toda a sua energia e alegria na oferta de todas essas provações por tudo e por todos..., também por mim!

Das comunidades da Terceira, vão cerca de dez irmãos. São portadores dos nossos anseios e trazem-nos bençãos do céu.

Boa viajem queridos irmãos. Ficamos em comunhão, rezando.


BOM TARDE

Sem comentários: