quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FOI HÁ DOZE ANOS...


Férias na Adega da Manhenha

Há doze anos a esta parte, este dia ficou a ser um marco na minha vida. Maria de Nazaré, Rainha da humildade, da obediência, da paz, sacrário da Árvore da Vida, acompanhou o meu pai até à “porta” e indicou-lhe o caminho para o Céu.

Estou alegre  porque sei que está em "lugar seguro", no seio de Deus Pai. 
Já eu, não posso dizer o mesmo! Aqui na terra nada é permanente nem definitivo. Tenho que lutar todos os dias pela minha salvação, lutar para me aguentar na graça de Deus, tal como ele fez. Mas eu não tenho a força dele, não tenho o ânimo, a coragem, a transcendência dele! 

O meu pai é daqueles de quem se diz: “Felizes os que lavam suas túnicas, para terem direito à Árvore da Vida.

Ele soube fundar uma família que testemunhou a alegria de ser cristão. Fomos os quatro muito felizes.

Que ele rogue a Cristo por nós, para vivermos como ele soube viver: no caminho de Senhor.

PASSA UM DIA AGRADÁVEL


Sem comentários: