sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Apontamento: Igreja na América




Publicado em 12/02/2014, às 16:05, por Victor Hugo Vieira.
No dia 29 de dezembro de 2013, os médicos diagnosticaram que Robyn Benson, uma mulher de 32 anos e seis meses de gestação, teve uma hemorragia seguida de morte cerebral. O seu marido e os médicos fizeram todos os esforços para salvar o bebê e conseguiram.

…………


Publicado em 31/01/2014, às 15:17, por Victor Hugo Vieira.
Apesar de sua pouca idade, Vincent Butterfield, de 7 anos, aluno do Central Elementary School Union em Missouri (Estados Unidos), deu exemplo de amizade e solidariedade ao raspar a cabeça para que o seu melhor amigo que sofre de leucemia não se sinta estranho, e também começou a vender cachecóis para ajudá-lo a pagar seu tratamento médico.

................

Norte-americanos declaram apoio para permanência da Santa Sé nas Nações Unidas

Publicado em 24/01/2014, às 18:22, por Victor Hugo Vieira.
Milhares de pessoas assinaram uma declaração de apoio à Santa Sé por causa de uma campanha para que seja retirado seu status de observador permanente ante as Nações Unidas. Os católicos receberam apoio de membros de outros credos para assinar um documento que defende que "o status especial da Santa Sé lhe permite alentar um diálogo genuíno, promover soluções pacíficas aos conflitos, e apelar mais além dos simples interesses territoriais dos estados às consciências de seus líderes".

.................


Publicado em 28/01/2014, às 10:19, por Victor Hugo Vieira.
O doutor Luis Ráez, diretor médico do Memorial Cancer Institute e ganhador do Prêmio ao Desenvolvimento da Carreira da Sociedade Americana de Oncologia Clínica, refutou os promotores da eutanásia no programa Cala na CNN em Espanhol, deixando claro que esta prática é o assassinato de um ser humano...


(Portalecclesia)

Sem comentários: