sábado, 8 de fevereiro de 2014

Vivências




"Não se pode amar a Deus e ao dinheiro"


O dinheiro! só o dinheiro e mais dinheiro!
Tenho tentado cultivar no meu coração, o que me ensinam os catequistas: que o deus único e verdadeiro, é o Senhor. Pensei que caminhava no sentido de amar a Deus acima de todos e de tudo, da partilha, da comunhão... .

Engano dos enganos! Isso só acontece quando eu tenho extras para partilhar! Obrigada!... que vantagem há nisso? Na realidade, não ter dinheiro, mesmo, é bem diferente. Tudo muda, até o coração fica duro e ganancioso. Até se esquece a Palavra de Deus, as exortações...
Que tristeza! Desilusão! Agarrada aos bens materiais igual a muita gente que eu criticava, claro, eu só sei criticar! Eu é que sou a boa!

Mas nesta confusão, o Senhor abriu o meu entendimento e deu-me luz para eu ver o sujo em que anda o meu coração e discernimento para assumir a fragilidade e pedir, pedir muito aquilo de que mais preciso: a Sua misericórdia.

Agradecer esta clarividência e o ter sido escolhida por Ele sem merecer dia e noite, todos os dias da minha vida, é ... nada. TUDO, é fazer a Sua vontade!


PASSA UM DIA EM PAZ



Sem comentários: