sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Queridos Amigos, estou doente.




Acontece, assim, naturalmente! Foi no passado sábado, quando me preparava para participar na Eucaristia e despedir-me dos irmãos que viajavam no dia seguinte para as JMJ, verifiquei que algo não estava bem.
De facto, uma febre alta me impossibilitou de sair de casa. Tenho vivido com febre alta, febre baixa, secreções, dores, idas ao hospital, enfim algum incómodo.
Só que o Senhor me inspirou para valorizar este meu padecimento. Então ofereci-o ao Senhor, para remissão dos meus pecados, pelo Santo Padre e pelos irmãos presentes nas JMJ.
Ontem e hoje na TVE tenho visto em directo tudo quanto se passa em Madrid e quando vislumbro a minha bandeira, emociono-me.

É por isso que vou estar uns dias menos assídua.
Um abraço a todos e rezem por mim.



Sem comentários: