domingo, 21 de agosto de 2011

Terminaram as JMJ 2011 em Madrid



"ESTA É A JUVENTUDE DO PAPA"



Hoje, o Santo Padre à saída da Eucaristia





Ontem: Saída do Papa do recinto "Quatro Ventos"




Adoração ao Santíssimo Sacramento


Segui com emoção as reportagens da TVE e pelo que vi e ouvi esta é de facto “a juventude do Papa”! Esta é a geração dos meus netos que irão protagonizar a Nova Evangelização.


Quando alguém dizia ontem na TVE que é difícil a religião católica “entrar” na juventude, acho por aquilo que eu e todos testemunharam, que para a minha geração e para a geração dos meus filhos, é que é muito difícil entranharmos a fé de Jesus Cristo.


Não é por acaso que estiveram aqueles milhões de jovens ao fogo do calor e depois à chuva intensa, a dormir ao relento, para aguardar a Eucaristia e o Santo Padre.


Deixemos falar com serenidade quem resiste ao óbvio e não quer ver o que passa a seu lado. Rezemos por eles.


Tenham um bom domingo.



Sem comentários: