quarta-feira, 5 de junho de 2013

O MEU DIA DA MÃE



PARTILHA



Sou mãe há 35 anos.
Todos os anos, neste dia, faço uma grande festa, interiormente, quer tenha ou não o meu Fruto por perto. Porque ser mãe  foi e continua a ser uma  maravilha! É o meu “dia da mãe”!

Este ano, com muita alegria nossa, tivemos connosco o nosso filho. O dia está de sol, calmo, o mar muito azul... tudo nos leva a uma imensa serenidade. Hoje, todos são amáveis, risonhos, tolerantes.

Comecei o meu dia agradecendo ao Criador, o dom da vida. Depois fui tomar um café, entrei numa loja, fui até à “Rocha”; debruçada no muro contemplei o mar , o Monte Brasil, um iate a sair da baía... À hora combinada fomos até à Praia para almoçarmos.

Logo, estarei a celebrar a Palavra na minha Comunidade, donde voltarei a casa...

Rezem por nós.



PASSEM UM BOM DIA



Sem comentários: