sábado, 1 de março de 2014

Notícias



Mundo »

Terroristas muçulmanos matam 59 estudantes cristãos na Nigéria

O grupo terrorista muçulmano Boko Haram assassinou nesta terça-feira na Nigéria 59 estudantes de um colégio cristão ao norte do país. 50 homens assaltaram o centro educativo e, com extrema crueldade, dispararam nos estudantes e funcionários, depois colocaram fogo nas instalações com vários dos estudantes dentro.




Vaticano »

“Não só de pão” será o tema do stand do Vaticano na Expo Milão 2015

Esta manhã foi apresentado no Escritório de Imprensa da Santa Sé o protocolo de participação do Vaticano na Expo de Milão de 2015, cujo tema será “Nutrir o Planeta, Energia para a Vida”. O tema do stand da Santa Sé será “Não só de pão”, para evidenciar que a nutrição interior é tão necessária como a exterior.




América »

Conferência pela Paz deve procurar sanção para os que dispararam nos manifestantes

O Arcebispo de Caracas (Venezuela), Cardeal Jorge Urosa Savino, assinalou que a Conferência pela Paz convocada e iniciada nesta quarta-feira pelo presidente Nicolás Maduro deve ter como uma “condição fundamental” que se castigue àqueles que dispararam contra as manifestações pacíficas causando mortos e feridos, pois “há um problema grave de violação dos Direitos Humanos que deve ser enfrentado e deve ser sancionado”.


(acidigital)




El Papa confirma a Kiko Argüelllo como consultor del Pontificio Consejo para los Laicos

Thu, 27 Feb 2014 12:01:00


El Papa Francisco ha confirmado el nombramiento del iniciador y responsable del equipo internacional del Camino Neocatecumenal, Kiko Argüello, como Consultor del Pontificio Consejo para los Laicos durante los próximos cinco años. Esta confirmación se une a su nombramiento en 2011 como Consultor del Pontificio Consejo para la Nueva Evangelización. 


Sem comentários: