quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

HOJE É O ÚLTIMO DIA DO ANO 2015





Como escreveu S. João na sua 1ª Carta : “Meus filhos, estamos na última hora”.

Louvo e bendigo a Deus por mais um ano de vida, pelas maravilhas que fez na minha história, pelos sinais que me enviou através dos profetas de hoje e pela sua fidelidade de amor eterno.

É uma alegria saber que o meu Deus está comigo todos os dias da minha vida, mesmo pecadora e infiel ao seu amor infinito, a proteger-me e a abençoar-me.

É um consolo viver com a certeza de que, mesmo sozinha de família ou amigos, o Senhor está sempre a guiar, admoestar, a dar ânimo e a levar-me para o seu seio, porque me ama e quer salvar-me do pecado.

É uma riqueza sem tamanho ter um Deus que se fez humilde, a ponto de nascer pobre numa gruta de animais, para me dar o exemplo de que o Reino de Deus é dos simples e humildes.

As coisas materiais de que tanto me apego amarram-me ao ponto de me tornar viciada e escrava delas. A verdadeira liberdade passa pelo despojamento de tudo aquilo que é obstáculo à minha conversão.


DESEJO-TE UM BOM ANO NOVO

Sem comentários: