quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Véspera de Natal




Dia de espectativa boa!
Há um nervosinho infantil dentro de mim. Antigamente era por causa da prenda que o Menino Jesus ia ou não dar trazer. Agora, não é esse o caso, mas também não sei explicar!

Ainda ontem a minha Comunidade celebrou a Palavra “Renascer” e penso que ela tem a ver com a espectativa que eu “falei” no início.
O Deus único e verdadeiro que me ama mais do tudo, usa os meios que todos conhecemos – a Sua Palavra - para amolecer o coração de pedra que temos no peito. O Senhor não desiste! Ele tenta converter-nos até ao último momento.

Eu quero abrir o meu coração! Eu quero converter-me! Eu quero que o Senhor venha e me encha de Luz para eu iluminar os que estão a meu lado. Mas será que eu quero mesmo, sem pôr condições a Deus?

VEM, SENHOR JESUS.


FELIZ NATAL A TODOS

Sem comentários: