sábado, 20 de dezembro de 2008

TELEFONES DE EMERGÊNCIA




Estás apático, ainda não escutaste o Anúncio do Advento, o da chegada do Salvador, então liga Rm 13, 11-12


ASSIM TE FALA O SENHOR

“Chegou a hora de despertarmos do sono, porque a salvação está agora mais perto de nós do que na altura em que abraçamos a fé. A noite vai adiantada e o dia está próximo. “

Esta Leitura diz-me que não posso continuar nesta apatia, não sou quente nem fria. Então o Senhor diz-me para eu ter ânimo e crer que a salvação está a chegar, está a passar por mim. Por isso tenho de estar bem atenta, para quando o dia vier eu me encontrar bem acordada e feliz. Eu só tenho que querer receber este Menino que nos vai salvar e pedir-Lhe que venha ao meu coração disposto a fazer a Sua vontade.

A propósito, já fizeste o teu Presépio? Pede a ajuda dos teus filhos ou dos teus netos e fala-lhes de cada uma das figurinhas, pois como sabes, cada uma tem a sua história e simbolismo muito próprios.Isso tambémnos ajuda muito.

Um Feliz Natal para todos!

Sem comentários: