quinta-feira, 15 de julho de 2010

Só Tu, Senhor







O meu sentir


Tenho muito o hábito de usar esta expressão “só Tu, Senhor”, porque me dei conta de que nas horas de maior aflição e sofrimento eu ficava geralmente só, sem ninguém com quem partilhar, capaz de escutar o meu sentir.


As vivências espirituais do dia-a-dia foram-me levando Àquele que sabe escutar e que tudo faz gratuitamente por Amor infinito e eterno a quem lhe suplica sem fingimento.


Só Tu, Senhor sabes o que me vai no coração

Só Tu, Senhor para levares contigo a minha angústia e o meu pecado

Só Tu, Senhor és a minha rocha onde me agarro quando estou a afundar

Só Tu, Senhor me consolas da ingratidão daqueles que mais amo

Só Tu, Senhor és fiel ao amor, às promessas, à Aliança que fizemos e que eu traí

Só Tu, Senhor para me perdoares todos os dias quando desconfio do Teu amor

Só Tu, Senhor para te deixares morrer por minha causa, para morrerem Contigo os meus pecados

Só Tu, Senhor Ressuscitado para me dares a Vida Eterna

Só Tu, Senhor!

Só Tu, Senhor!


Senhor, eu te louvo e bendigo.


Senhor, Filho de Deus vivo, tem compaixão de mim que sou uma pecadora.



Sem comentários: