terça-feira, 13 de julho de 2010

TELEFONES DE EMERGÊNCIA





Não consegues viver esta situação que tanto te aflige?

Então liga para Mt 14, 22-33



ASSIM TE FALA O SENHOR



... Jesus subiu ao monte, a fim de orar a sós.

Qd Jesus se dirigiu aos discípulos caminhando sobre as águas, eles pensavam estar a ver um fantasma e começaram a gritar. “ Mas Jesus disse logo: tende confiança, sou eu, não tenhais medo”. Pedro disse-lhe: “Senhor, se és tu, manda que eu vá ao teu encontro sobre as águas. E Jesus respondeu: “VEM”. E Pedro foi ao encontro de Jesus. “Mas, sentindo o vento, ficou com medo e, começando a afundar-se, gritou: Senhor, salva-me! Jesus estendeu a mão prontamente e o segurou, repreendendo-o: Homem fraco na fé, por que duvidaste? ” Mt 14,22-33.


(Esta Palavra é para mim e para ti, HOJE.Quantas vezes sou impelida para ir àquele lugar, fazer esta acção e/ou aceitar esta situação de aflição e não o faço por preguiça e medo de sofrer? Quantas vezes, tal como Pedro, a minha primeira reacção é ir, fazer, aceitar, mas depois de alguns segundos, recuo, penso nas minhas próprias forças e vacilo, duvido e vou ao fundo!

Senhor, se for da vossa vontade, leva-me para o deserto e aí, fala-me de Confiança e de Amor.



Sem comentários: