terça-feira, 5 de julho de 2011

Realmente o Senhor está aqui!


Partilha


Estamos há vários dias a escutar a Palavra do livro do Génesis e houve uma frase proferida por Jacob - Gn 28, 10-22a - que me tocou profundamente, que foi esta: “Realmente o Senhor está neste lugar e eu não o sabia”.


Eu aprendi que Deus está em toda a parte, mas daí a vivenciá-lo e experimentá-lo, foram muitas décadas de distância! Como o tempo voa!!!


Antes de adormecer falo sempre com o Senhor sobre o dia que terminou, agradecendo o dom da vida, louvando-O e bendizendo-O pela história que está a fazer comigo e pedindo-Lhe perdão por mais um dia sem conseguir fazer a Sua vontade! Na oração desse dia, reconheci que de facto sou muito pobre de fé, de humildade, de amor e é no Senhor que encontro TUDO, pois Ele é fiel e o único que me ama com Amor eterno. Estava triste, com medo, só, desanimada e pedi-Lhe coragem, consolo e um “abracinho”.


Nesse momento, o meu marido que já dormia, agarrou na minha mão!!! “Realmente o Senhor está neste lugar e eu não o sabia” .

Foi extraordinário! O Senhor protege a sua gente!

Realmente, Jesus serviu-se do meu marido como Seu instrumento para me DAR este sinal maravilhoso da Sua presença.


Coragem! Crê somente! O Senhor está sempre contigo!



Sem comentários: