quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jesus está apaixonado por ti.









Escuta o que te diz o Senhor!




Eis a voz de meu amado! Ei-lo que chega, correndo pelos montes, saltando sobre as colinas.
O meu amado é semelhante a um gamo ou a um filhote de gazela. Ei-lo que espera, por detrás do nosso muro, olhando pelas janelas, espreitando pelas frinchas.
Fala o meu amado e diz-me: Ele Levanta-te! Anda, vem daí,ó minha bela amada!
Eis que o Inverno já passou, a chuva parou e foi-se embora;
despontam as flores na terra, chegou o tempo das canções, e a voz da rola já se ouve na nossa terra;
a figueira faz brotar os seus figos e as vinhas floridas exalam perfume. Levanta-te! Anda, vem daí, ó minha bela amada!
Minha pomba, nas fendas do rochedo, no escondido dos penhascos, deixa-me ver o teu rosto, deixa-me ouvir a tua voz. Pois a tua voz é doce e o teu rosto, encantador. “




Livro de Cântico dos Cânticos 2,8-14.
(Jesus, neste Advento chama-nos uma vez mais! É tempo de acordar, de discernir! É tempo de ver os sinais do amor.)




Sem comentários: