quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SENHOR, QUE EU VEJA OS SINAIS DO TEU AMOR





A vida traz-nos surpresas incríveis: há quinze dias, a minha casa foi inundada por um sol muito brilhante que nunca se pôs até ao dia de hoje, em que de repente foi embora e me deixou na sombra.
Estou triste e dorida, é verdade. Estou vazia, também é verdade.
É um facto, que, quando me agarro às “luzes da terra” e elas se vão, eu fico no escuro.

Porém eu sei que se “misturar” este meu sol, com a Luz que vem do alto, nunca ficarei nas trevas mesmo que o meu sol se vá. Por isso eu tenho de optar sempre, por esta Luz que não permite nunca, que eu fique triste quando a “outra” me deixa.

É difícil! Preciso de pedir ajuda, a força do Espírito de Deus para me tirar deste sufoco!

Sei também que tenho é que dar graças a Deus por estes dias de “deslumbramento” que o Senhor me quis dar, permitindo que tivéssemos paz, saúde e alegria na minha família. Foi um privilégio viver assim este Natal, no meio de irmãos que muito sofrem.
É amigos, isto só mostra que eu continuo a ser muito egoísta e não gosto de sofrer; quero ser eu a decidir da minha vida e que ela seja o que eu quero, pondo Deus fora dos meus planos.

Rezem por mim, queridos amigos, para que eu “veja” os sinais do Amor de Deus na história da minha vida.

PASSA UM BOM DIA.



Sem comentários: