quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Chuva e sol





Há dias em que o sol foge para dar lugar à chuva e ficas triste, pensativa, quase sem norte, como eu estou hoje. Começas a falar sozinha ou diriges-te a Deus, mas as palavras não fluem...

Para ajudar, peguei num Livro e encontrei um poema – Salmo 85 - que traduzia mesmo o que me ia no coração. Dele fiz uma resenha e estou a partilhá-la contigo.

Inclina Senhor o teu ouvido
e escuta o grito do meu coração.
Alegra a minha alma
Faz renascer uma nova mulher.

Estou a clamar por ti, Senhor
Porque sei que me atendes.
És o único Deus fiel, que ama gratuitamente.
Só Tu operas maravilhas na minha vida.

Ensina-me, Senhor, o vosso caminho,
Para que eu ande na vossa presença.

Que eu saiba louvar-te e bendizer, eternamente.



ENCHE ESTE DIA DE SOL


Sem comentários: